Transferências do atletismo adiadas

Segunda, 09 Setembro 2013
Transferências do atletismo adiadas

Federação Portuguesa de Atletismo decidiu alteração.

Durante o dia de hoje o organismo máximo do atletismo nacional comunicou o adiamento do período de transferêcias por um mês. 

O “momentum” do atletismo é de colisão, entre as associações regionais e a Federação Portuguesa de Atletismo, depois de estar em causa a transferência de verbas para os organismos regionais, fruto do forte decréscimo do orçamento federativo para a próxima época. O facto gerou a convocação de uma assembleia-geral extraordinária, a decorrer nos próximos dias 21 e 22 de setembro, onde está em cima da mesa também o processo de filiação de atletas.

E foi este facto que levou o organismo federativo a adiar o período de transferências, cujo início estava já marcado para dentro de seis dias, entretanto atrasado num mês. Assim, na época de 2013/2014, o período de transferências ficou marcado para o período entre 15 e 30 de outubro, muito próximo dos momentos de disputa dos crosses de seleção para o Europeu da categoria.

Esta decisão ocorreu num momento em que o Benfica já confirmou alguns reforços, entre eles Dulce Félix, Susana Costa e mais recentemente Diogo Mestre, este último para a equipa júnior.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2