Paulo Murta foi preletor em Inglaterra

Segunda, 05 Novembro 2012
Paulo Murta foi preletor em Inglaterra

Treinador português partilhou experiências.

Este fim-de-semana, agitado pelas eleições à Federação Portuguesa de Atletismo, foi também fim-de-semana para um treinador português transmitir os conhecimentos da marcha portuguesa numa conferência internacional. 

O sucesso da marcha portuguesa é um dos ativos presentes na atualidade do atletismo nacional. Depois de já ter realizado algumas palestras em Portugal, uma delas realizada no Centro de Alto Rendimento este ano, em conjunto com os melhores treinadores nacionais de marcha, Paulo Murta foi este ano convidado para uma conferência internacional. O treinador algarvio, que tem elevado a qualidade da marchadora Ana Cabecinha, esteve em Leeds (Inglaterra). A Conferência Europeia de Marcha Atlética realizou-se pela segunda vez e teve ainda como outros treinadores e atletas convidados.

O encontro foi organizado pela Universidade de Leeds, com os fortes apoios da federação britânica e da Associação Europeia de Atletismo, entre 2 e 4 de novembro.

| Mais


Comentarios (2)add feed
Parabéns Murta! Tu mereces! : José Uva
Parabéns amigo Murta. É uma honra ver elevado o nome do nosso atletismo e do nosso pais. Tu és a prova que mesmo lá no cantinho do nosso Algarve é possível ser dos melhores do mundo. Sem nunca saíres da nossa terra mostras com o teu exemplo que o trabalho árduo compensa. Agora tens como responsabilidade passar os teus conhecimentos e experiências para que os treinadores do Algarve possam crescer com a ajuda de alguém que sabe o caminho do sucesso porque está neste momento a percorrê-lo.

Não ligues quando eu digo que marcha não é atletismo, é apenas brincadeira e um pouco de inveja pelo nível que vocês atingiram.
Grande beijinho à Ana e força para as próximas lutas.

abraço
Novembro 06, 2012
Parabéns à Marcha e ao Paulo Murta : A favor de um melhor Atletismo
Eu não estou por dentro da disciplina mas nã reconheço na Marcha qualquer preconceito e até me atrevo a dizer que a MARCHA é muito Atletismo e não o contrário lol com menos recursos de atletas e com menos eventos para captar os mesmos têm obtido óptimos resultados nos últimos anos.
Mas o atletismo é pequeno de mais para haver divisões entre disciplinas, temos de continuar a trabalhar todos no mesmo sentido para no futuro o atletismo estar cada vez melhor.

Parabéns ao Murta que tem feito um excelente trabalho no Algarve por esta disciplina que cada vez me tem despertado mais interesse.
Novembro 06, 2012
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2