Carlos Móia assume protagonismo em eleições

Segunda, 15 Outubro 2012
Carlos Móia assume protagonismo em eleições

O presidente do Maratona é mandatário de Luís Filipe Vieira.

O presidente do Maratona Clube de Portugal, Carlos Móia, é o mandatário da lista de Luís Filipe Vieira à recandidatura ao atual cargo de presidente do Sport Lisboa e Benfica. 

O homem forte do Maratona Clube de Portugal assumiu um papel de destaque ao ser o mandatário da candidatura de Luís Filipe Vieira que se recandidata ao cargo de presidente do Benfica, o clube que no atletismo é o atual campeão nacional, no setor masculino. Hoje mesmo Carlos Móia entregou a lista de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, uma lista que deverá dar continuidade ao projeto do atletismo benfiquista, caso vença.

A presença e apoio de Carlos Móia nesta lista reflete também a sua posição de presidente da Fundação do Benfica, numa altura em que se tem dedicado a algumas causas sociais também na organização das provas do Maratona Clube de Portugal em Lisboa. Não é novidade o bom relacionamento entre Móia e Vieira, com a presença de ambos em alguns eventos. Quando realizado o Mundial de ar livre, em 2009, os dois estiveram nas bancadas do Estádio Olímpico de Berlim a assistir ao desempenho de Nelson Évora, na prova do triplo salto.

O adversário de Luís Filipe Vieira às eleições do Benfica é Rui Rangel que ainda não teve oportunidade de comunicar sobre os seus planos para o atletismo do clube. As eleições terão lugar a 26 de outubro deste ano.

| Mais


Comentarios (5)add feed
lol : Toino
Numa altura de eleições na FPA, o destaque vai para as Eleições do SLB... muito bem
Outubro 16, 2012
Não lembra ao diabo!.................. : pruris
Quase se poderia dizer que o SLB e o Atleta Digital andam de mãos dadas, tal o relacionamento entre estas duas!?..............
Outubro 16, 2012
Realmente : Frankie
Pelos vistos, para este site é mais importante as noticias dos vermelhos que a isenção mas nada de novo.

Também já tiveram melhores dias
Outubro 16, 2012
Hum? : Zero
Que tem esta noticia a ver com atletismo? Só por o homem ser o presidente do Maratona CP?

Claro que o Atletas Digital é livre de escrever sobre o que quiser mas esta noticia parece um pouco tendenciosa. aliás a exemplo de outras que elevam os êxitos e menorizam os fracassos deste clube.
Outubro 17, 2012
Então? : toino
Onde estão as prometidas entrevistas com os candidatos à FPA???? Não tarda estão aí as eleições e nada do que prometeram foi publicado.... será que não convém???
Outubro 25, 2012
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2