Marco Fortes com recorde à primeira

Sexta, 27 Janeiro 2012
Marco Fortes com recorde à primeira

20.57 metros no Erdgas Hallen Meeting.

Marco Fortes começou a época já acima do seu melhor de sempre em pista coberta, o que faz prometer um Mundial de pista coberta mais tranquilo, depois de hoje alcançar mínimos. 

Em Chemnitz Marco Fortes foi hoje bastante feliz, chegando a um resultado de sonho, na sua abertura de época mais fortes de sempre. O atleta, que teve um grande final de época em 2011, no Mundial de Ar Livre, prova em ano de Jogos Olímpicos que está a um nível muito elevado e se o seu recorde nacional em pista coberta foi alcançado em 2011, no Europeu de pista coberta, em Paris, o de hoje tem muito mais valia.

Num meeting internacional, onde marcaram presente alguns dos “pesos pesados”, como os dois primeiros classificados , Reese Hoffa (21.85 m) e Davidl Storl (20.75 m), Marco Fortes chegou aos 20.57 metros, mais 23 centímetros que o seu anterior recorde nacional e logo no primeiro evento da época. Alcançou, desta forma, um bom terceiro lugar que o coloca já entre os melhores do Mundo.

O próximo desafio de Marco Fortes deverá ocorrer na final do Nacional de Clubes, em Fevereiro, onde já não terá de competir a pensar no mínimo, que alcançou hoje e que estava colocado em 20 metros, para marcar presença em Istambul. O registo fica mesmo acima do mínimo ‘A’ para os Jogos Olímpicos, apesar desta presença já estar garantida da época anterior.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2