Dulce Félix melhor europeia em Novembro

Quinta, 22 Dezembro 2011
Dulce Félix melhor europeia em Novembro

Segunda vez que a portuguesa consegue distinção.

A Associação Europeia de Atletismo divulgou hoje os melhores atletas do mês de Novembro, distinguindo Maratonistas. 

A portuguesa Ana Dulce Félix e o suíço Viktor Rothlin foram os mais votados no mês de Novembro para melhor atleta europeu do mês. Ambos têm em comum o facto de terem marcado presença na Maratona de Nova Iorque, ambos os melhores atletas europeus nesta prova, Dulce Félix com recorde pessoal (2:25.40 horas) e Viktor Rothlin, campeão europeu, terminou em 2:12.26 horas.

Além da marca da Maratona de Nova Iorque, que trouxe Dulce Félix, mais uma vez, para o reconhecimento público, a portuguesa triunfou ainda no Crosse da Amora, o último de selecção para o Europeu de Corta-Mato, que já ocorreu no mês de Dezembro. Já há dias Dulce Félix tinha-se sagrado a melhor portuguesa do mês de Novembro.

O mês de Novembro volta, assim, a ser um mês talismã para os portugueses, que desde 2008 conseguem ter um atleta distinguido nesse mês. Em 2008 foi Rui Pedro Silva, em 2009 Dulce Félix e em 2010 Jéssica Augusto. Foi a segunda distinção obtida por Dulce Félix, das nove que Portugal já obteve na história destas votações, que tiveram começo no ano de 2007.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2