Correr no Jamor é no dia 30

Quinta, 20 Outubro 2011
Correr no Jamor é no dia 30

A segunda edição do Corre Jamor é já no final do mês.

O Complexo Desportivo do Jamor recebe dia 30 mais uma edição desta prova, no local de treinos dos principais atletas portugueses. 

O Jamor, como complexo desportivo, já tem uma existência superior a 60 anos e num fim-de-semana onde não faltam ofertas desportivas vai ser realizada mais uma prova com parceria Atleta-Digital e HMS Sports. O Corre Jamor, prova organizada pelo Clube Olímpico de Oeiras, permitirá aos participantes correrem ao longo do complexo, numa extensão de nove quilómetros, com chegada no Estádio de Honra, que outrora foi uma pista de cinza, para hoje em dia ser coberta por tartan, pouco utilizado em relação aos tempos passados.

O primeiro prazo de inscrições termina já no próximo Domingo, a um preço mais convidativo, tanto para a prova principal como para a Mini. A Mini terá a extensão curta de três quilómetros e percorrerá apenas uma parte do Complexo.

Do Estado Novo aos dias de hoje, o Jamor é assim o local especializado para o desporto, onde decorre a partir de amanhã a semana olímpica, com uma exposição integrada. Sem ser a existência do Centro de Alto Rendimento, o Jamor é pouco utilizado para fins competitivos, no que toca ao atletismo e o Corre Jamor acaba por suprir essa pouca existência competitiva. Este ano esta questão agravou-se com o cancelamento do Crosse de Oeiras, o que está a implicar no descuido do percurso de crosse, onde muitos dos melhores atletas portugueses se prepararam e se superaram para a história da modalidade.

Mais informações aqui.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2