Moniz Pereira coloca ponto final

Segunda, 12 Julho 2010
Moniz Pereira coloca ponto final

Sr. Atletismo está de saída do atletismo do Sporting.

A notícia é confirmado pelo próprio Mário Moniz Pereira, que aguarda vinda de José Eduardo Bettencourt para decisão sobre o atletismo do Sporting. 

Com muitos anos à frente do atletismo do Sporting, Moniz Pereira tem segurado as tarefas da secção do clube com rédias fortes. Contudo o Sr. Atletismo encontra-se esgotado e pretende passar a responsabilidade do atletismo leonino para as mãos de outra pessoa, a decidir pelo presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt: “Disse ao presidente que já não conseguia aguentar mais”. A decisão sobre o futuro responsável do atletismo do Sporting, que Moniz Pereira retracta como “urgente”, está assim dependente do regresso a Portugal do presidente leonino.

“Já não irei tratar das transferências, nem da constituição das equipas. Virei apenas acompanhar o atletismo como dirigente”, reforçou Moniz Pereira que não deverá abdicar ainda do lugar de vice-presidente do Sporting, pelo que é provável que continue atento às decisões do futuro responsável pelo atletismo. Dia após dia, a presença de Moniz Pereira nas instalações leoninas é uma constante e não perdendo amor ao clube, o ex-atleta e treinador pretenderá agora gozar dias de maior sossego, até porque já conta com a bonita idade de 89 anos.

Quanto a futuros nomes, Moniz Pereira indicou a José Eduardo Bettencourt os nomes de Bernardo Manuel e Abreu Matos, diz, “por pertencerem à actual estrutura”, embora a decisão possa até passar por outro nome. Na imprensa já se referiu o nome de José Carvalho, um experiente técnico, que não pertence à actual estrutura, embora também não seja de descurar o nome de algum dos carismáticos ex-atletas leoninos. No caso dos nomes sugeridos por Moniz Pereira, Bernardo Manuel é, além de técnico sportinguista, um dos elementos da Direcção Técnica Regional da Associação de Atletismo de Lisboa, enquanto que Abreu Matos é o actual treinador de Naide Gomes.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2