Prestação de portugueses no estrangeiro

Segunda, 21 Janeiro 2008
Prestação de portugueses no estrangeiro

Patrícia Mamona, Elisabete Ansel (ex-Tavares), Maria Eleonor Tavares, Sandra Helena Tavares, David Bernardo e Carla Ratão são alguns dos atletas emigrados, e que competiram este fim-de-semana.

 Patrícia Mamona, a estudar nos Estados Unidos da América, não tem conseguido uma progressão das boas marcas que fez nos escalões jovens, embora tenha vencido a prova de Salto em Comprimentos com 5.92 metros, na prova organizada pela sua universidade, e com o nome de : Clemson Invitational . Participou também na prova de Triplo Salto onde se classificou em 2º lugar, com a marca de 12.64 metros.

Em Franca as manas Tavares continuam a participar nas provas de Salto com Vara. Depois de na semana passada Elisabete Ansel (agora tem o apelido de casada) e Sandra Helena Tavares terem conseguido ultrapassar a fasquia a 4.20 metros, esta semana apenas Elisabete Ansel conseguiu transpor novamente essa fasquia, com Sandra Tavares apenas a conseguir transpor a fasquia de 4 metros. Maria Eleonor Tavares, transpos a fasquia a 4.10 metros. As três atletas portuguesas estão mais ou menos ao mesmo nível, e apenas um salto extraordinário daria para uma delas participar nos Mundiais de Pista Coberta, que tem o mínimo fixado em 4.40 metros, que seria novo recorde nacional.

Ainda em França, o júnior David Bernardo correu os 60 metros barreiras em 8.31 segundos e Carla Ratão participou nos 200 metros e nos 400 metros, noutra localidade, onde obteve 24.81 segundos e 55.63 segudnos, respectivamente.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2