Susana Feitor pediu demissão

Sábado, 09 Agosto 2014
Susana Feitor pediu demissão

A primeira consequência da sua não convocatória para Zurique.

Após se ter sentido injustiçada por não ter sido convocada para o Europeu de Atletismo, Susana Feitor pediu a demissão do cargo de Direção que tinha na Federação Portuguesa de Atletismo. 

Susana Feitor foi uma das que acreditou na lista de Jorge Vieira no momento da sua eleição. Vinda do mandato anterior de Fernando Mota, a marchadora portuguesa continuou a sua atividade de atleta e a tentar lugares nas seleções, do organismo onde, enquanto dirigente, fazia parte.

Mostrando forte desconforto por não ter sido convocada para o Europeu de Atletismo, após Vera Santos, por lesão, ter deixado um lugar vago, Susana Feitor já tinha deixado nota que não aceitava ”este acontecimento de ânimo leve”. Passou das palavras às ações, reuniu com Jorge Vieira, o presidente da Federação Portuguesa de Atletismo e anunciou que se demitirá do cargo que tem neste organismo, já tendo, alegadamente, feito seguir o seu pedido oficial de demissão numa carta por correio registado no final desta semana.

Tudo aconteceu antes da comitiva portuguesa se preparar para ir até Zurique, participar no Europeu de Atletismo

| Mais


Comentarios (2)add feed
A História repete-se... : Procópio
A História repete-se... Carlos Lopes foi desconsiderado pelo seu clube de sempre, o Sporting, no final da sua carreira, a Aurora Cunha, no F.C.Porto, ficaram a dever-lhe dinheiro... e outros (maus) exemplos haverá de atletas em fim de carreira sobre quem se abateu a lógica do "quem já andou não tem para andar", em vez do respeito e consideração que devia existir por quem deu o melhor da sua vida pelo engrandecimento do atletismo e que honrou Portugal perante o mundo.
Agosto 10, 2014
. : .
Vergonha! Numa competição a este nível, os dirigentes deveriam sempre querer o máximo possível de atletas presentes, uma vez que não é qualquer um que pode ir,... existem mínimos e ao contrário do que os dirigentes federativos parecem pensar, alcançar esses mínimos não é nada fácil. Não deveriam ser os atletas a terem que demonstrar o ano inteiro o que os dirigentes lhes dá na telha, muito pelo contrário, os próprios dirigentes deveriam delegar nos vários responsáveis técnicos das várias disciplinas a responsabilidade de disponibilizar aos melhores atletas nacionais todas as condições tanto ao nível do planeamento da época, como aos mais diversos níveis, a fim de maximizar o número de atletas com mínimos, pois se pelo contrário se vão andar a chatear os atletas de topo ( que já têm mínimos e provas dadas do seu valor ) com estas desculpas da treta arriscam-se a que os atletas deixem de apostar neste tipo de competições e se dediquem em exclusivo a outro tipo de eventos mais particulares, nos quais são muito melhor recebidos e tratados. Se isto não acabar nunca, mais tarde ao mais cedo ainda estou para ver os atletas ou clubes em greve para demonstrarem todo o seu descontentamento...
Agosto 10, 2014
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2