Acidente com dardo no Meeting de Roma

Sábado, 14 Julho 2007
Acidente com dardo no Meeting de Roma

O saltador francês Salim Sdiri foi ontem atingido por um dardo lançado pelo filandês Tero Pitkamaki, perfurando as costas do saltador em 4 centímetros.

 Foi um momento constrangedor para todos os que viram e podia ter sido mais trágico. O francês, medalha de bronze nos Europeus de Pista Coberta deste ano, estava em aquecimento para o concurso de Salto em Comprimento quando foi surpreendido pelo engenho. O saltador italiano Andrew Howe, que estava muito perto do atleta, foi logo em socorro do francês retirando-lhe o dardo das costas, num acto de sangue frio e de auxílio. Os médicos da competição desde logo socorreram o atleta, que foi prontamente para o hospital local. Apesar do aparato do acontecimento, os médicos consideram que o atleta está livre de perigo.

Quanto às participações portuguesas, Nelson Évora não esteve em dia sim terminando apenas em 8º lugar com a marca de 16.52 metros, no concurso de Triplo Salto, portanto muito longe do seu melhor.

Jéssica Augusto esteve num bom plano ao terminar num bom 3º lugar com a marca 14.56,39 minutos, na prova de 5000 metros.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2