Maratona pode afinal ter equipa
|
Quinta, 12 Setembro 2013 |
Carlos Móia admite que equipa ainda se apresentará para 2013/2014.
Depois de ter sido admitido um ano sabático, a equipa laranja pode estar prestes a regressar...
Afinal tudo pode não ter passado de um fim de equipa mais dramatizado que real. O Maratona Clube de Portugal, clube que além de organizar as provas de meia-maratona foi dando cartas no fundo português, deve mesmo continuar em 2013/2014 com uma estrutura reformulada. Inicialmente o presidente, Carlos Móia, avançou com a possibilidade da equipa só funcionar com camadas jovens, abandonando o atletismo profissional.
Ontem, durante a apresentação da Maratona de Lisboa, Carlos Móia veio deixar um sinal de esperança: ”Nós vamos ter uma equipa”. Sem especificar os moldes desta equipa, Móia considera nunca ter posto ”de parte a hipótese de ter uma equipa”. Esta situação ocorre alguns dias após se especular que o Sporting voltará a apostar nas equipas de fundo, já com orientações de Carlos Lopes, o novo responsável para o atletismo leonino.
Ficará para breve uma resposta mais esclarecedora do líder da equipa laranja, que já perdeu a principal atleta da equipa, Dulce Félix, que na próxima época representará as cores do Benfica, clube do coração de Carlos Móia e onde é presidente executivo da Fundação Benfica.
|