Alguns bons resultados foram atingidos este fim-de-semana no regional de Juniores de Lisboa, que incluiu algumas provas extra.
O regional de Juniores, este ano disputado mais cedo que o costume, foi disputado durante o fim-de-semana no Estádio Universitário de Lisboa. Por lá estiveram presentes os melhores juvenis e juniores da região e alguns bons valores de nível nacional, como Sílvia Cruz, Marco Fortes, Marcos Caldeira, João Pires, Paulo Ferreira, Marta Godinho, entre outros.
Os principais resultados foram :
Dário Manso (Sporting CP) - 72.19 m - Martelo (PROVA EXTRA)
Marcos Caldeira (SL Benfica) - 7.51 m (vento anti-regulamentar +2.1)- Comprimento
Ungudi Quiawacana,Juv (EBMDS) - 23.36 - 100
Fábio Gonçalves,Juv (SL Benfica) - 50.22 - 400
Tânia Sousa (AA Pego Longo) - 4.53,07 - 1500
Solange Fernandes,Juv (CA Salesianos Manique) - 5.00,49 - 1500
Marta Godinho (JOMA) - 13.06 - Triplo (PROVA EXTRA)
Ungudi Quiawacana,Juv (EBMSD) - 5.29 - Comprimento
Paulo Pinheiro (Linda-a-Pastora SC) - 8.36,39 - 3000
João Abrantes,Juv (Sporting CP) - 4.00 - Vara
Sílvia Cruz (Sporting CP) - 56.50 - Dardo (PROVA EXTRA)
João Pires (Sporting CP) - 1.48,83 - 800 (PROVA EXTRA)
Paulo Ferreira (SL Benfica) - 47.69 - 400 (PROVA EXTRA)
Brevemente as fotografias deste evento estarão disponíveis neste portal, tal como as do Campeonato de Infantis e Iniciados de Lisboa.
|
Primeiro que tudo uma notícia pode ter vários objectivos e podia optar por colocar os primeiros lugares de todas as disciplinas. Há vezes em que o faço, outras em que não, dependendo não só do objectivo que pretendo dar, como também da disponibilidade que tenho. Da minha parte peço desculpa se de alguma forma te melindrou o facto de não teres aparecido, já que foste o justo vencedor da prova em questão. Contudo pretendi destacar os melhores resultados, e embora o teu resultado tenha sido bom (porque foi) decidi destacar o resultado do João Abrantes pela qualidade do resultado. Se calhar podíamos discutir sobre a qualidade dos restantes resultados e até chegássemos à conclusão que o teu resultado era de facto de relevo e merecedor de aparecer aqui na notícia. Era mais ou menos isto que queria falar contigo pessoalmente. Uma coisa podes ter a certeza, e todos os que nos visitam podem ter a certeza, eu considero-te uma das esperanças do atletismo português. Luta e ultrapassa todas as tuas capacidades e qualquer coisa que seja precisa avisa-me.
Aproveito para dizer que as fotografias deste evento já estão online.