Kemboi liberta-se da suspeita de agressão

Terça, 23 Outubro 2012
Kemboi liberta-se da suspeita de agressão

Campeão olímpico viu retirada queixa por agressão.

Ezekiel Kemboi (Quénia) viveu momentos difíceis antes dos Jogos Olímpicos, por agressão a uma mulher, mas recuperou dignidade. 

Não é a primeira vez que um campeão queniano se vê envolvido em escândalos de agressão ou de outro tipo de crimes, mas desta vez parece que Ezekiel Kemboi se livrou da acusação que recaia em si. O atleta que é conhecido pelas suas exuberantes danças após as vitórias, tinha alcançado neste Verão o segundo título olímpico nos 3000 metros obstáculos (depois de Atenas 2004), depois de em 2011 se ter sagrado campeão mundial.

O incidente ocorreu antes dos Jogos Olímpicos com Anne Njeri a acusar Kemboi de agressão em Eldoret, a 300 quilómetros de Nairobi. O caso para o atleta de 30 anos agravava-se dada a sua profissão de polícia. Por fim a suposta vítima retirou a sua queixa : ”Nós sabíamos que não havia prova, porque ela era parte de uma conspiração para raptar Kemboi antes dos Jogos Olímpicos e exigir um resgate para a sua libertação”, disse hoje o advogado do atleta.

Agora está em cima da mesa uma queixa de Ezekiel Kemboi contra Anne Njeri, ele que terá sentido a sua honra em causa com esta situação. ”Ele e a sua família sofreram muito com este processo, sentiram-se ostracizados pela comunidade local, pelo facto de trazer a público um caso contra quem consideram um herói”, deixou claro o referido advogado.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2