Apoio de última hora permitiu voltar atrás na decisão de encerramento.
Depois da Conforlimpa ter deixado de lado qualquer possibilidade de se manter no atletismo, ontem a equipa das limpezas informou acerca da manutenção da equipa, mas sem objetivos ambiciosos.
Aquela que tinha sido uma das piores notícias neste recomeço de época, deixou de a ser depois da Conforlimpa ontem ter anunciado a manutenção da equipa, ainda que desfalcada dos seus principais valores. Assim, a equipa deverá contar com as manutenções de Hermano Ferreira e Licínio Pimentel, dois atletas que corriam o risco de ficarem sem clube, já que o Maratona Clube de Portugal não estaria a absorver novos atletas.
Com as negociações com os patrocinadores a decorrerem de forma favorável, o diretor Armando Cardoso acabaria por informar alguma imprensa acerca da manutenção da equipa, que continuará a ter a coordenação técnica de Eduardo Henriques, um dos históricos da equipa. Apesar da manutenção de Hermano Ferreira e Licínio Pimentel, a equipa deixará de contar com atletas como José Ramos, Marco Morgado, Tiago Costa, Ricardo Dias, Euclides Varela e Vítor Reis, alguns destes já comprometidos com outros clubes. Entretanto a Conforlimpa ainda tem até ao final do período de transferências, que termina no final do mês, para recrutar atletas, com vista à tentativa de apresentação de uma equipa minimamente competitiva para os eventos de clubes.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Conforlimpa termina no atletismo
|