[EURO12] Vânia Silva longe da final
|
Sexta, 29 Junho 2012 |
Portuguesa voltou a não ser feliz no lançamento do martelo.
Apesar do mínimo olímpico, Vânia Silva continua a estar longe do seu melhor momento de forma e hoje no Europeu não esteve feliz.
Foi uma manhã sem grande história para a atleta portuguesa, que garantiu um lugar em Helsínquia como forma de observação do selecionador para os Jogos Olímpicos deste ano. A verdade é que a observação poderá não ter sido a mais frutuosa para os seus objetivos, com a portuguesa a não ir além dos 62.81 metros, depois de no primeiro ensaio ter começado a qualificação a 61.53 metros. No último ensaio acabaria por fraquejar e ficou-se por 65.06 metros. ”Não foi como eu queria”, diz a lançadora portuguesa, que considera ter feito o seu melhor, sendo que o melhor envolveu ficar longe da final.
Nesta qualificação, também no grupo A, a principal desilusão acabaria por ser a atual campeã europeia Betty Heidler (Alemanha), que depois de dois nulos, acabaria por fazer um terceiro lançamento fraco, de 65.06 metros. Desta forma a alemã perdeu a oportunidade de estar na final a defender o seu título.
Enviado Especial : Edgar Barreira
|