[WIC12] As frases dos protagonistas (dia 3)

Segunda, 12 Março 2012
[WIC12] As frases dos protagonistas (dia 3)

Veja as principais frases do último dia de provas

O último dia de campeonatos foi marcado por muitos campeões mundiais, algumas desilusões e surpresas.  

Com as polémicas a centrarem-se nas decisões pelas desclassificações, que acabariam por ser repostas pela Organização, os comentários focaram-se mais nas provas e menos em falhas organizativas, como foi a do tiro de partida, no primeiro dia. Veja abaixo as melhores frase do dia…

”Senti-me um pouco diferente hoje porque vi a minha equipa (Florida Gators) a ser campeã dos campeonatos nacionais universitários e isso motivou-me muito. Eu senti-me empolgado ainda no aquecimento e cada salto foi louco.” - Will Claye – EUA (campeão do triplo salto M)

“O prémio que ganhei é a maior quantia de dinheiro que ganhei numa competição. Isto irá ajudar-me para todo o resto do ano” - Janay DeLoach – EUA (vice-campeã do salto em comprimento F) ”Quando o Mo Farah veio para a frente disse a mim mesmo : “eu vou com ele”. Apenas quatro voltas depois, foi fácil para mim, sabia que era agora ou nunca, senti que não tinha mais energia para dar” - Bernard Lagat – EUA (campeão dos 3000 metros M)

”Os últimos três anos, com a minha lesão, foi um desastre para mim. Mas não desisti e o meu treinador motivou-me muito. Sabe bem ser-se campeão do mundo, é óptimo para estar no topo de novo” - Pamela Jelimo – Quénia (campeã dos 800 metros F)

”Esperava muito ter esta vitória como uma mãe espera dar vida ao seu bebé. Isto foi muito importante para mim. Os últimos três anos mostraram-me como é importante ganhar. - Yelena Isinbaeva – Russia (campeã do salto com vara F)

”Esta medalha de prata apareceu passados 3 anos de frustração. Fiz rutura dos ligamentos do meu joelho esquerdo em Março de 2009 e a recuperação demorou muito tempo. Alguns médicos até me desaconselharam o regresso, mas eu não queria terminar a minha carreira por uma lesão” - Vanessa Boslak – França (vice-campea do salto com vara F)

”Não esperava ganhar e bater todos estes campeões mundiais e olímpicos. Se estou surpreendido? Claro! Foi uma competição muito disputada…O público foi tão caloroso e estiveram muitas pessoas que vieram cá da Grécia. Eles fizeram realmente superar-me!” - Dimítrios Chondrokoúkis – Grécia (campeão do salto em altura M)

”Estou muito contente por ter obtido prata no meu primeiro grande evento internacional. É um sonho estar aqui, porque não tinha saído de território norte-americano até agora. A minha situação só me permitiu saber que iria sair do meu pais, no próprio dia. No Verão espero conseguir 10,8 segundos nos 100 metros - Murielle Ahoure (vice-campeã nos 60 metros F)

Enviados Especiais : Edgar Barreira (texto), Filipe Oliveira (foto) e Marcelo Silva

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2