Tavares sem sorte em França

Quinta, 16 Fevereiro 2012
Tavares sem sorte em França

Sónia Tavares e Leonor Tavares competiram hoje.

Em Val d’Oise duas portuguesas tentavam a sua sorte para recordes nacionais, mas em vão. 

Os meetings franceses são dos mais desejados por toda a Europa e enquanto Leonor Tavares representou o clube local de Ste-marguerite Marseille, Sónia Tavares viajou propositadamente de Portugal para França, à busca de melhores marcas. Nenhuma das atletas foi feliz...

Na prova de salto com vara Leonor Tavares já só passou a fasquia de 4.30 metros à terceira tentativa, prescindindo da altura de 4.37 metros, como todas as atletas que estavam a essa altura. Contudo os 4.42 metros voltaram a demonstrar-se demasiado altos para a atleta que no fim-de-semana representou o Sporting na final do Nacional de Clubes de pista coberta. Das quatro atletas que disputaram a fasquia de 4.42 metros, apenas a bielorrussa Anastasiya Shvediva e a ucraniana Hanna Shelekh a ultrapassaram.

Já quanto aos 60 metros planos, Sónia Tavares tentaria em França um novo recorde pessoal e, quem sabe, um recorde nacional. Contudo os 7,45 segundos da eliminatória ficaram muito longe dos 7,32 segundos que tem desta época e teria mesmo de estar ao melhor nível para tentar a final, já que as três primeiras da sua eliminatória foram nomes bastante fortes : a ucraniana Olesya Povh (7,23), a norte-americana Barbara Pierre (7,31) e a francesa Myriam Soumare (7,35). A final foi ganha por Laverne Jones (Ilhas Virgem), com 7,05 segundos.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2