Prof. Ana Oliveira pediu o abandono desse cargo.
A Associação de Atletismo de Lisboa recebeu um pedido de afastamento do cargo, por parte da sua Directora Técnica Regional.
O contínuo descontentamento de atletas e clubes do distrito de Lisboa tem feito com que o cargo fosse ao longo do tempo desgastado. Mas na base do diferendo entre Ana Oliveira e a AAL poderá estar mais do que isso. A pressão exercida pelo seu presidente, Marcel de Almeida, para a participação do Benfica no designado Triangular de Lisboa, que seria uma prova a decorrer paralelamente com o Torneio Ibérico, disputado no último Sábado, terá sido a gota de água. A não aceitação dos termos por parte de Ana Oliveira, como directora do atletismo do Benfica, deverá ter levado a uma guerra interna, colocando esta o lugar à disposição. Esta é, contudo, uma versão não confirmada pela própria, que alega “motivos pessoais” na decisão tomada por si própria.
A decisão está ainda por tomar oficialmente, já que este é agora um problema a resolver entre a AAL e a FPA, num cargo que é de requisição por parte da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), com salário pago por esta federação. Hoje deverá ocorrer uma reunião entre as partes, para decidir o futuro do cargo de DTR em Lisboa.
A notícia terá saído antes de tempo, num jornal desportivo, facto a que Ana Oliveira se mostra surpreendida, já que é um assunto interno ainda por resolver. O que parece cada vez mais longe é a continuidade de Ana Oliveira na AAL após o final desta época, podendo ocorrer uma reviravolta num próximo processo eleitoral, que tarda em ocorrer...O futuro é ainda incerto e tanto pode passar pela manutenção na AAL até final do período de requisição, como mudança para sede da FPA ou até deixar de estar requisitada pela FPA, regressando à sua actividade de docência em escolas, actividade que qualquer técnico requisitado abdica com este cargo.
|
Por favor explicar esta frase de abertura? Não sou um ás a português mas algo ta errado nesta frase. Ou precisa de ser fundamentada???
Alias o titulo e sub titulo são contraditórios.
Mais um aparte, um bom jornalista identifica se sempre, fundamenta as suas frases e não parte de suposições nem versões e tem dó de esclarecer as fontes do artigo para escrever uma noticia. Se não algum dia escreve se um artigo em que, "versão não oficial mas confirmada que pessoal do atleta digital e homossexual" se me perdoem a ironia.
E as noticias da forma que tem sido redigidas ultimamente fazem com este site se pareça como o blogue das "Marias cor de rosas" e de alguns clubes.
Aonde ponho não gosto??? haja um sentido democrático e transparência. Qualidade começa pela auto critica e pela aceitação da mesma.
Bom trabalho e melhorem la alguns aspectos que já se começam a tornar muito visíveis.
p.s. corrigem a cena da senha estou cansado de ter que sempre repeti la
Quer dizer... a Prof. Ana Oliviera não fazia nada, quando dizemos nada é mesmo nada, em prol da Federação (nestes últimos anos) e queria viver às custas dos mesmos? é por isso que temos o atletismo que temos. Não vale apena vir falar para este site dizendo que não sabe se vai continuar lol é óbvio que vai, é apenas uma estratégia para o SLB pagar o que a FPA já não irá pagar. E até acho que deve ficar porque lá, tem realizado um excelente trabalho. Trabalhar para clubes e para associações dos mesmos nunca deu bom resultado, nem nunca dará. As pessoas da FPA devem ser completamente insentes, mesmo tendo o seu clube o que é normal, devem estar completamente desassociados de qualquer clube. A associação de lisboa é neste momento uma podridão, ninguem consegue tirar o velho da cadeira de "sonho".