Calendário nacional de pista coberta com uma novidade

Quarta, 17 Setembro 2008
Calendário nacional de pista coberta com uma novidade

Locais ainda por definir...

A Federação Portuguesa de Atletismo já divulgou o calendário de Pista Coberta da época de 2008/2009 ...

 

A grande novidade deste calendário é a criação do Campeonato Nacional de Juniores de Pista Coberta, que decorrerá a 24 e 25 de Janeiro de 2009.

Também já está marcado o Campeonato Nacional de Estrada que este ano será realizado a 18 de Janeiro, Nacional de Estrada que no ano passado foi disputado em Viana do Castelo, no mês de Janeiro.

De resto as provas do costume, embora faltem ainda algumas datas, nomeadamente do Campeonato de Portugal de Pista Coberta e o Campeonato Nacional de Clubes de Pista Coberta.

CALENDÁRIO:

10-01-2009 a 11-01-2009 - Taça FPA de Provas Combinadas - Pista Coberta - a definir

10-01-2009 a 10-01-2009 - Taça FPA de Saltos - Pista Coberta - a definir

11-01-2009 a 11-01-2009 - Taça FPA Velocidade e Barreiras - Pista Coberta - a definir

18-01-2009 a 18-01-2009 - Campeonato Nacional de Estrada - Estrada - a definir

24-01-2009 a 25-01-2009 - Campeonato Nacional de Juniores em Pista Coberta - Pista Coberta - a definir

31-01-2009 a 01-02-2009 - Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta - Apuramento - Pista Coberta - a definir

07-02-2009 a 07-02-2009 - Triatlo Técnico Jovem em Pista Coberta - Pista Coberta - a definir

| Mais


Comentarios (2)add feed
Sub23 : Pedro Santos
E com a criação do Nacional de Juniores de Pista Coberta, vai continuar a realizar-se o Nacional de Sub23?
Setembro 18, 2008
Carlos : Carlos
Exactamente aquilo que me ocorria perguntar!!!Eu espero bem que sim,embora acho que é de louvar e muito a criaçao (acho que é reintroduçao...) de uma nacional de Juniores,até mais para os Juvenis tambem puderem competir em nacionais no inverno (uma vez que nao podiam entrar nos sub23 e os absolutos tem minimos por vezes complicados para alguns deles).
Claro que o calendario ainda nao está definido,mas parece-me obvio que existirá na mesma um nacional de sub23,até porque bem se sabe que é um escalão muito importante (uma vez que marca a transição para senior) e tambem porque este ano há um Europeu de Sub23.
Setembro 18, 2008
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2