FPA já definiu critérios para Belgrado

Sábado, 28 Setembro 2013
FPA já definiu critérios para Belgrado

Europeu de Corta-Mato já em preparação.

A Federação Portuguesa de Atletismo já divulgou os critérios de seleção para o Europeu de Crosse deste ano. 

Após período de férias e antes do momento das transferências, a época 2013/2014 está já lançada pela Federação Portuguesa de Atletismo, com os critérios divulgados e com um estágio de meio-fundo e fundo em preparação.

O corta-mato de Torres Vedras (10 de novembro) e o corta-mato da Amora (24 de novembro) serão novamente os que contarão para definir a seleção que em dezembro representará Portugal no Europeu de Crosse. Mas para a seleção sénior é a prova da Amora que irá contar com maior peso nas contas da seleção, enquanto a de Torres Vedras será o momento de observação principal para as equipas sub-23 e junior

E são principalmente estes dois últimos escalões que irão começar a preparar a competição, entre os dias 22 e 27 de outubro, a levar a cabo no Centro de Alto Rendimento do Jamor. São 17 rapazes e somente 6 raparigas que no Jamor serão coordenados pelo Técnico Nacional de Meio-fundo, Pedro Rocha.

Até ver não há limitação no número de atletas, até seis para completar a equipa, embora este ano não seja definido qualquer critério mínimo em relação as equipas séniores. Ou seja, nem há promessa nem limite de ambição para uma prova que se disputa longe do continente português, um fator, que em conjunto com a qualidade das equipas, poderá ditar quais os atletas que marcam presença no Europeu de corta-mato deste ano.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2