Maratona pode afinal ter equipa

Quinta, 12 Setembro 2013
Maratona pode afinal ter equipa

Carlos Móia admite que equipa ainda se apresentará para 2013/2014.

Depois de ter sido admitido um ano sabático, a equipa laranja pode estar prestes a regressar... 

Afinal tudo pode não ter passado de um fim de equipa mais dramatizado que real. O Maratona Clube de Portugal, clube que além de organizar as provas de meia-maratona foi dando cartas no fundo português, deve mesmo continuar em 2013/2014 com uma estrutura reformulada. Inicialmente o presidente, Carlos Móia, avançou com a possibilidade da equipa só funcionar com camadas jovens, abandonando o atletismo profissional.

Ontem, durante a apresentação da Maratona de Lisboa, Carlos Móia veio deixar um sinal de esperança: ”Nós vamos ter uma equipa”. Sem especificar os moldes desta equipa, Móia considera nunca ter posto ”de parte a hipótese de ter uma equipa”. Esta situação ocorre alguns dias após se especular que o Sporting voltará a apostar nas equipas de fundo, já com orientações de Carlos Lopes, o novo responsável para o atletismo leonino.

Ficará para breve uma resposta mais esclarecedora do líder da equipa laranja, que já perdeu a principal atleta da equipa, Dulce Félix, que na próxima época representará as cores do Benfica, clube do coração de Carlos Móia e onde é presidente executivo da Fundação Benfica.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2