Quando o cão também corre

Terça, 03 Setembro 2013
Quando o cão também corre

Maratona do Cão é a novidade na reentrada do atletismo.

O Atletismo é feito de todos os bocados de vida que alguém o passa a correr, saltar, lançar, marchar. Será que com o cão ao lado não é o mesmo? 

O Porto tem sido uma cidade de destaque no que à corrida diz respeito, com a disputa de dezenas de provas de corrida, umas mais tradicionais que outras, mas não tão originais como aquela que invadirá o Parque da Cidade no próximo dia 14 de setembro. A Maratona do Cão, é assim o nome, é um evento promovido pelo Continente e traz à ribalta caninos que nunca antes se viram tão próximos do estrelato que é correr para todos verem.

A banda sonora promete, assim, ser ladrada por centenas ou milhares de cães, com os donos a terem a oportunidade de correr lado a lado com o seu parceiro canino e as surpresas preparadas, segundo a Organização, são várias. Estão previstas atividades que dão valor aos cães e à relação dos donos com os seus animais de estimação. Demonstrações de cães-guia, workshop de tosquia, demonstração de busca e salvamento, sessões de obediência, demonstração de cães-polícia e até passatempos de Beleza, são algumas das atividades previstas.

A prova em si tem quase cinco quilómetros, disputada ao longo do Parque da Cidade, com alguns prémios que se destinam não só ao dono do cão, mas também ao cão em si. Tudo começa às 10:30 horas e prolongar-se-à ao longo de toda a manhã. O limite de participação é de 3000 cães, com um único acompanhante na prova principal e até dois participantes na prova de caminhada.

Para mais informações clique aqui.


| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2