Corro para Ouvir - Sara Moreira

Quinta, 18 Julho 2013
O Corro para Ouvir de hoje não tem a vida facilitada. Nesta corrida de obstáculos quem vence é, sem dúvida, Sara Moreira.

A nortenha meio fundista, venceu este ano o ouro nos 3000 em Gotemburgo nos Campeonatos da Europa em Pista Coberta e provou que ainda não está disposta a abrandar o ritmo. Assim, se pudesse desafiar algum cantor ou banda para umas corridas, a escolhida seria Alicia Keys.

A sua determinação e garra são um facto inegável e seria possível falar dela como uma “Superwoman”. Afinal, ver Sara Moreira pouco convicta do que quer é quase “Unthinkable”.

Durante os treinos todo o ritmo é pouco, e por isso a escolha da atleta é a banda britânica Muse. Em comum, “Resistance” valeu aos Muse um prémio e tem sido o valor que ajuda Sara Moreira a chegar aos pódios.

Agora o pódio de Sara Moreira é cumprir a sua gravidez e a equipa do Atleta-Digital aposta que os sons que ouve são certamente mais calmos e melodiosos. Se a Sara nos estiver a ler, então que siga uma boa sugestão deixada pela equipa. O mesmo servirá a todas as utilizadoras que transportam consigo o futuro da humanidade. Poderá ser este o pensamento do ser que se gera dentro da barriga das mães? Fica o mimo...



| Mais
 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2