Corro para Ouvir - Hélio Gomes

Quinta, 06 Junho 2013
O Corro para Ouvir de hoje é dedicado a Hélio Gomes. Tempos após a conquista do 6ºlugar na final dos 1500 metros em Gotemburgo este ano, o atleta natural de Tregosa falou de música com o Atleta-Digital. Atualmente com o equipamento do Benfica, sabe dar valor a quem cresce a seu lado e, por isso, se pudesse desafiar um cantor ou banda para correr essa escolha recaía sobre os “Solar Corona”. A banda que nasceu dentro da Associação Desportiva e Cultural de Tregosa teria de dar bem à perna para acompanhar o ritmo porque para o atleta os objetivos estão bem delineados. A música “Samara”, desta banda, é uma das preferidas por o fazer lembrar da cidade de Samara, na Rússia, país onde sonha estar no próximo mês de agosto.

Por estes objetivos, quando treina, Hélio nem pensa em saír da linha. Os “Linha 4905” dão ritmo aos treinos do atleta na capital. A 400 quilómetros de casa, é esta sonoridade que mantem presentes as “Origens” que quer orgulhar.

O atleta, que é já o 14º melhor especialista português de sempre nos 1500 metros, mostra assim que “Acredita” no talento nacional e continua a dar cartas como um dos melhores europeus da modalidade.



| Mais
 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2