Corrida pela Vida novamente solidária

Quinta, 22 Novembro 2012
Corrida pela Vida novamente solidária

Ajuda de berço é a Associação eleita para 2012.

Conheça a causa da edição deste ano da Corrida Pela Vida e participe neste momento solidário. As inscrições encontram-se abertas no Lap2Go.  

No dia 8 de dezembro decorre mais uma Corrida pela Vida e, à semelhança de anos anteriores, esta corrida apoia uma causa. Depois de ter apoiado a Associação Portuguesa contra a Leucemia e a Acreditar, este ano a privilegiada é a Associação Ajuda de Berço. O evento foi ontem apresentado, na sede da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo (Caldas da Raínha), com a presença dos representantes locais e também com a presença dos representantes da Ajuda de Berço, entre elas Mariana Reis.

A Ajuda de Berço é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos e, tem dois centros de acolhimento situados em Lisboa. A sua missão é “testemunhar o respeito pela vida humana” e acolher crianças abandonadas ou em situações de risco, desde que nascem até aos 3 anos de idade. Para além disso, os técnicos da instituição intervém na dinâmica familiar de cada criança ajudando as famílias, sempre que possível, na procura de soluções para acolher novamente a criança. Esta instituição fundada em 1988 por um grupo de amigos tem como presidente da direção a Dra. Sandra Anastácio.

Dias antes da apresentação oficial do evento, José Cardoso (JF Nossa Senhora do Pópulo) foi conhecer a Casa de Monsanto, um dos centros de acolhimento da instituição. Neste momento já decorrem as inscrições e o valor angariado com as inscrições será entregue no final ao responsável da associação, como forma de solidariedade com as crianças que a Ajuda de Berço acolhe em Lisboa.

Foto : Solange Filipe / Gazeta das Caldas

| Mais


Comentarios (1)add feed
Parabéns à Organização da Corrida Pela Vida : cmribeiro@clix.pt
Excelente Prova, óptima organização a todos os níveis, uma das melhores provas de corrida de estrada de Portugal. De lamentar a pouca divulgação que resultou num escasso número atletas. Para quem gosta de atletismo e especialmente da sua prática, nunca se deve esquecer que na primeira o mês de Dezembro existe a Corrida Pela Vida. O valor da inscrição é sempre para uma causa solidária. Espero que esta prova continue por muitos e bons anos e cada vez mais atletas.
Parabéns.
Dezembro 08, 2012
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2