Nelson Évora relança site oficial

Terça, 20 Novembro 2012
Nelson Évora relança site oficial

Atleta dá primeiros passos no novo ciclo olímpico.

Depois da ausência dos Jogos Olímpicos de 2012, Nelson Évora traz o seu ânimo para a sua página oficial, com uma imagem renovada. 

O site oficial de Nelson Évora foi lançado em 2008, após o título mundial de triplo salto, naquele que foi o primeiro grande projeto externo do Atleta-Digital. O site oficial do atleta oscilou entre os altos e baixos da sua carreira, mostrou os grandes momentos, gerou movimentos de fãs e informou a comunidade.

O relançamento do seu site vem dar seguimento a esta realidade e é novamente o Atleta-Digital a dar corpo aos conteúdos daquele que mais recentemente fez soar “A Portuguesa” em Jogos Olímpicos. Nelson Évora já prepara os objetivos de 2013 e esses poderão passar pelos dois principais eventos internacionais (Europeu de pista coberta e Mundial de ar livre), pelos principais eventos nacionais e ainda a participação na Taça dos Clubes Campeões Europeus, onde o Benfica deverá tentar melhorar a sua classificação.

Esta nova imagem, que traz uma nova dinâmica, traz também uma alcunha internacional que pode vir a ser imagem de marca do atleta português. “The alien” (o extraterrestre) vem tornar mais visível o símbolo que funciona como o seu amuleto da sorte.

Venha conhecer o novo site de Nelson Évora : www.nelson-evora.com

| Mais


Comentarios (1)add feed
era só para dizer que eu sou um grande fã teu nélson évora e que vou estar no olimpico jovem p´ra semana a fazer triplo salto mas tambem pratico atletismo:modalidades 4 km ou então séries 150 m : diogo santos
era só para dizer que eu sou um grande fã teu nélson évora e que vou estar no olimpico jovem p´ra semana a fazer triplo salto mas tambem pratico atletismo:modalidades 4 km ou então séries 150 m, sou juvenil tenho 15 anos. smilies/smiley.gif
Maio 10, 2013
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2