ANAV e ATAP foram a votos

Sábado, 17 Novembro 2012
ANAV e ATAP foram a votos

Resultados dos treinadores ainda provisórios.

Decorreram hoje as votações para a ANAV e para a ATAP, ambas na sede da Federação Portuguesa de Atletismo. 

Veteranos e Treinadores deslocaram-se hoje a Linda-a-Velha para a votação que decorreu para estes dois associados extraordinários da Federação Portuguesa de Atletismo. No caso da Associação Nacional de Atletismo Veterano (ANAV), a lista única, encabeçada por Alexandre Monteiro, saiu vencedora, com 38 votos favoráveis, dois votos em branco e um voto nulo. É, assim, eleita uma lista que se assume de mais ativa junto desta comunidade.

Já no caso dos treinadores, duas listas estiveram a votação para a Associação de Treinadores de Atletismo de Portugal (ATAP). Contudo, o facto de neste caso se aceitarem votos por correspondência, que tivessem dado entrada nos correios até ao passado dia de sexta-feira, levou a que os resultados sejam ainda provisórios, ainda que tendencialmente vantajosos para a lista A. Esta lista é encabeçada por Abreu Matos e arrecadou hoje 35 votos presenciais, contra os 33 votos da lista de Sameiro Araújo.

Desta forma só no decorrer da próxima semana será conhecido o vencedor das eleições para a ATAP, numa tomada de posse que será realizada a 25 de novembro, na sede da Confederação Portuguesa das Associações de Treinadores.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2