Jéssica Augusto a melhor do ano

Sexta, 16 Novembro 2012
 Jéssica Augusto a melhor do ano

Gala do Desporto realizou-se ontem.

O atletismo voltou ao protagonismo, através de Jéssica Augusto, que venceu este galardão pela primeira vez da sua carreira. 

Desde 2009 que o atletismo não tinha a honra de alcançar o palco do Casino de Estoril com um dos principais prémios atribuídos na Gala Nacional do Desporto. Ontem foi o dia de o atletismo recuperar esse feito, através dos feitos de Jéssica Augusto. A atleta foi a melhor classificada nos Jogos Olímpicos deste ano, com o sétimo lugar da Maratona (2:25.11 horas). Esta classificação valeu-lhe o prémio de melhor atleta feminina do ano, dentro do desporto nacional.

”Agradeço à minha grande equipa, aos Portugueses que votaram em mim e caminham ao meu lado, à Confederação de Desporto de Portugal por me proporcionar uma fantástica e memorável noite”, disse Jéssica Augusto na sua página, dando ainda um especial agradecimento aos seus pais. Terminou a sua declaração pública dizendo : ”Sou uma apaixonada incondicional pelo desporto”.

O atletismo não recolheu nenhum dos restantes prémios, cabendo essas distinções a Rui Costa (Atleta Masculino do Ano), Emanuel Gonçalves (Jovem Promessa do Ano), à Dupla K2 1000 metros de canoagem (Equipa do Ano) e Ryszard Hoppe (Treinador do Ano).

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2