Assembleia Eleitoral para FPA já definida

Sábado, 13 Outubro 2012
Assembleia Eleitoral para FPA  já definida

Local já escolhido, na cidade de Lisboa.

A Federação Portuguesa de Atletismo já anunciou os detalhes sobre as eleições para os seus órgãos sociais, a realizar-se a 3 de novembro. 

A apresentação de listas decorrerá até ao próximo dia 19 de outubro mas será pouco expectável que até lá se apresentem mais do que os três candidatos que previamente anunciaram as suas intenções de concorrerem ao lugar ocupado nas duas últimas décadas por Fernando Mota.

No dia 3 de novembro será realizada a Assembleia Eleitoral, no Auditório do Centro de Medicina Desportiva, no Estádio Universitário de Lisboa, assembleia essa que começará às 15:00, com duração máxima de duas horas. Segundo a Federação Portuguesa de Atletismo “a Assembleia Eleitoral é composta pelo conjunto de Delegados que representam os Associados efetivos e extraordinários da FPA no pleno gozo dos seus direitos”.

Nas próximas semanas o Atleta-Digital trará mais informações sobre este período eleitoral, num momento histórico para o atletismo nacional, depois de um longo percurso como presidente por parte de Fernando Mota.

| Mais


Comentarios (0)add feed
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2