Oito atletas de montanha no Mundial

Quarta, 15 Agosto 2012
Oito atletas de montanha no Mundial

Mundial de montanha em Itália.

Portugal voltará a marcar presença no Mundial de Montanha, desta vez com a convocatória de oito atletas. 

A 28ª edição do Mundial de Montanha, organizada pela Associação Mundial de Corrida em Montanha, terá a sua disputa no próximo dia 2 de setembro, entre Ponte di Legno e Tonale, designado por Valle Canonica. A Federação Portuguesa de Atletismo já divulgou a lista dos convocados, com três novidades relativamente ao Europeu disputado este ano : Rogério Bessa, Pedro Rodrigues e Paulo Gomes. Destas novidades a mais conhecida é mesmo a de Paulo Gomes, atleta muito experiente em estrada e que agora representará Portugal na montanha. A redução da equipa feminina, de quatro para uma única atleta e ausência de atletas no júniores femininos são as outras notas de destaque, numa aposta clara na equipa masculina.

A aposta na equipa masculina acontece depois de há um ano Portugal se ter classificado em quinto lugar, no coletivo. Deste coletivo marcarão presença este ano os atletas José Carvalho, Rui Muga e Pedro Rodrigues.

No total serão oito os atleta convocados, mais um do que aconteceu em relação à edição passada, disputada em Tirana (Albânia). Com o regresso desta competição à Itália, é já a sétima ocasião em que estes Mundiais passarão por este país, que viu nascer as duas primeiras edições do evento.

CONVOCADOS

Seniores masculinos

José Carvalho – NA Vila Real
Rui Muga – GC Bragança
Artur Rodrigues – NA Cucujães
Rogério Bessa – JOBRA
Pedro Rodrigues – GC Bragança
Paulo Gomes – Individual

Seniores femininos
Rosa Soares – UD Várzea

Juniores masculinos
Johan Caldeira – UD Valmaior

| Mais


Comentarios (1)add feed
... : lucelia
Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br
Outubro 17, 2012
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2