Prémios definidos para GP de Mira

Terça, 24 Abril 2012
Prémios definidos para GP de Mira

Organização conseguiu angariar uma agradável tabela de prémios.

O Grande Prémio de Mira sai para a estrada no próximo dia 6 e hoje foi publicada a habitual tabela de prémios monetários. As inscrições continuam abertas e mantém-se para já o objetivo de superar o número de presentes de 2011... 

A praia de Mira já se habituou a ver uma vez por ano as suas estradas ocupadas com atletas para um evento desportivo, um evento que apesar da crise se aguentará com a qualidade do costume e que contará de novo com os préstimos da equipa do Atleta-Digital, para a área de inscrições e cronometragem eletrónica.

Este ano os prémios monetários reduziram, mas não drasticamente, totalizando-se ainda mais de dois mil euros distribuidos pelos diferentes escalões desta prova. A redução não deverá assim afetar a qualidade competitiva do evento, que se destaca pela sua manutenção no calendário, ao contrário de outros eventos que têm tido dificuldade em manter-se de pé. Tal como em anos anteriores a prova de estrada será dividida entre provas de corrida e de marcha atlética, intercalados por uma caminhada. Lembre-se que a Praia de Mira é um dos principais locais de treino de atletismo do país, entre atletas de Alta Competição e atletas populares, não fosse este um dos locais do Programa Nacional de Marcha e Corrida.

As inscrições continuam abertas e poderão inscrever-se federados e não federados através do preenchimento do formulário online que consta na mini-pagina do evento, presente neste portal. Novamente os escalões jovens (Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis) terão as inscrições gratuitas, o mesmo acontecendo para a prova de marcha atlética. As provas ocorrerão todas na manhã do dia 6 de Maio...

Aceda a toda a informação na mini página do evento aqui. Poderá recolher todas as informações através do mail eventos@atleta-digital.com.

| Mais


Comentarios (2)add feed
. : .
Agradável tabela de prémios???
Só pode ser gozo
xD
O gajo que ganhar deve dar-lhe para gasóleo/portagens, o jantar e uns ténis novos.
Abril 25, 2012
corrida : Alexandre
espero bem que os participantes vão preparados para o corta mato, porque o alcatrão na Praia de mira já se foi.
vão lá e vejam a obra prima da camara municipal.

Fica o aviso para levarem as galochas para a lama
Abril 30, 2012
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2