Sónia Tavares no Beira-Mar

Sábado, 01 Outubro 2011
Sónia Tavares no Beira-Mar

Transferência improvável que deixou Sporting desfalcado.

A velocista nacional protagonizou a transferência surpresa deste ano, com uma saída do principal clube nacional feminino, para integrar a recém-criada secção de atletismo do Beira-Mar. 

De Lisboa para Aveiro, é este o sentido da transferência de Sónia Tavares que saiu do Sporting, depois de algumas épocas ligada ao clube que tem representado Portugal na Taça dos Clubes Campeões Europeus. Esta transferência foi a mais inesperada desta época de transferências, a avaliar pelas que já se conhecem e insere-se numa estratégia do Beira-Mar, clube aveirense que há muitos anos optou por não ter atletismo.

Desde que o magnata iraniano Majid Pishyar adquiriu o clube, várias têm sido as transformações e Sónia Tavares parece ter sido o mote certo para voltar a trazer o atletismo ao clube aveirense. Com o clube leonino a impor algumas restrições financeiras ao projecto do atletismo, a solução parece ter sido a melhor para Sónia Tavares, que não tendo obrigações de clube, poderá também preparar os Jogos Olímpicos de 2012 de forma mais focada.

O regresso do Beira-Mar ao atletismo é assim uma boa notícia para a região de Aveiro, que continua à espera de uma pista de treino com melhores condições e que tem afastado atletas e clubes que utilizavam a Pista do Estádio Universitário de Aveiro como local privilegiado para o treino.

Durante a próxima semana serão conhecidas todas as principais transferências do atletismo português, com a publicação destes dados pelas Associações Regionais.

| Mais


Comentarios (2)add feed
... : ...
O jorge grave também saiu do sporting para o pinhalnovense mas parece q isso nao é notícia para voces
Outubro 02, 2011
... : Francisco Costa
Volta Moniz que isto vai ao fundo
Outubro 04, 2011
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2