[MOSCOVO10] Rubem Miranda na final

Sábado, 22 Maio 2010
[MOSCOVO10] Rubem Miranda na final

Varista português com fortes possibilidades de apuramento.

O benfiquista Rubem Miranda esteve tranquilo na qualificação e é candidato à presença nos Jogos Olímpicos da Juventude. 

A par de Carlos Nascimento, que foi ontem 6º classificado nos 100 metros, Rubem Miranda encontra-se na final, desta feita de salto com vara e tem fortes probabilidades de conseguir a presença nos Jogos Olímpicos da Juventude. Hoje o atleta português saltou os 4.60 metros conseguidos pelos 12 melhores e apenas falhou uma tentativa a 4.60 metros, o que poderá representar uma tentativa de recorde nacional na final e uma forte possibilidade de ser um dos oito atletas que irão aos Jogos Olímpicos da Juventude.

Para o continente europeu a IAAF disponibilizou oito vagas e os regulamentos indicam que cada país só poderá levar aos Jogos Olímpicos da Juventude um atleta por especialidade. Havendo dois alemães e dois espanhóis nesta final, aumentam as probabilidades do português, além do bom recorde pessoal que o atleta possui e das boas indicações deixadas há cerca de uma semana em Lisboa.

De resto participações de José Viegas nos 200 metros, com o tempo de 22,90 segundos, novo recorde pessoal para o atleta e 20º lugar na classificação geral, sem ter passado à final. José Santos (8.49,69 minutos) foi 5º classificado nos 3000 metros, numa prova onde só um atleta tinha possibilidades de passagem aos Jogos Olímpicos da Juventude. Por fim, Diana Hernandez participou no lançamento do disco, onde com apenas um lançamento válido terminou com 40.40 metros, terminando em 9º lugar.

| Mais


Comentarios (1)add feed
Desgraça!! : luis
O Rubem teve 3 nulos a 4.40, o que é que terá acontecido?
O José Viegas nos 200mt fez PB em 22.90 mas fora da final.
A Diana Hernandez no Disco fez 40.40 só com um lançamento válido e ficou perto do apuramento e José Santos ficou em 5º nos 3000mt com 8.49:69.

Não foi lá muito bom este Trial para Portugal.
Parabéns a todos.

Maio 23, 2010
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2