Haja exclusividade na vida (dia 7)

Quarta, 19 Agosto 2009
Hoje o dia foi normal aqui por Berlim e fomos tendo, por aqui e por ali, vários géneros de exclusividade:

- Fomos exclusivos na entrevista a Sara Moreira no final da sua prova, quando os restantes colegas se encontravam na conferência de imprensa da Naide Gomes, onde dois elementos da equipa foram exclusivamente ouvir a atleta e o seu treinador.

- Estivemos em exclusividade no McDonnald’s, quando fomos pedir gelados e beber mais do que uma vez, quando só pagámos uma delas.

- Fomos com toda a certeza os únicos a procurar a Sony Platz dentro do Parlamento alemão, quando a Sony Platz é do outro lado do mega jardim, gorando uma ida à zona para nada.

- Fui exclusivo na chegada ao estádio, com um desarranjo intestinal e depois de ter ido à casa de banho mais próxima, encontrar uma fila de senhores a querer usar os sanitários, algo que nunca me tinha acontecido na vida (e não fui à casa de banho das senhoras não).

- Em exclusivo, os jornalistas portugueses devem ter sido dos poucos portugueses a não terem visto o pódio de Nelson Évora, não por desprimor do valor deste pódio, mas porque para os amantes do atletismo verem imagens e lerem declarações, há jornalistas que precisam de abdicar de gostos para oferecer informação.

- Só para nós, que somos portugueses e não percebemos nem italiano, nem alemão, fomos exclusivamente brindados com um menu em alemão, em vez de nos darem um menu em inglês, num restaurante italiano.

- Exclusivamente hoje não comemos salsicha, nem entrámos por qualquer hábito alimentar alemão, antes sim optámos por coisas italianas.

- Em exclusivo sou o único elemento do Atleta-Digital que tem uma fotografia com o Berlino, a mascote do Mundial, mas por outro lado a Joana é exclusiva porque tem um Berlino em mascote.

- Finalmente e em exclusivo fizemos o primeiro directo a partir de Berlim para a Azeméis FM, depois de ontem a ligação ter falhado por motivos técnicos.

- Na sua exclusividade o Filipe tem usado todo o material e mais algum emprestado pela Canon e o Telmo tem o exclusivo do directo feito na Azeméis FM.

- Exclusivo foi também o bater à porta da cabana vizinha, à uma da manhã, por engano, tendo encardo um senhor bem mal disposto, o que até se compreende.

- A única coisa não exclusiva é mesmo quando se tenta entrevistar com câmaras de televisão, com os operadores das mesmas a responderem mal e “tortamente” que o exclusivo é deles…


| Mais
 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2