Spot do Europeu das Nações

Quinta, 04 Junho 2009
Spot do Europeu das Nações

Promoção do evento já decorre.

Parece ser forte a promoção do Campeonato Europeu das Nações e já se encontra disponível o spot de promoção do evento, que deverá ter uma forte carga de publicitação em Portugal e não só. 

Um dos principais eventos desportivos do ano em Portugal é sem dúvida o Campeonato Europeu das Nações, onde vários dos melhores atletas europeus actuarão em Portugal, naquela que é a primeira edição deste novo formato, que substitui o anterior formato, que era a Taça da Europa.

A competição irá decorrer em Leiria nos dia 20 e 21 de Junho e já tem um spot a passar em alguns dos principais meios informativos. Seja em estações de serviço, autocarros ou televisão (em canais da RTP, que transmitirá o evento), todos os esforços têm sido feitos para promover o evento.

Recentemente no apuramento para o Nacional de Clubes, uma mensagem audio passou nos estádios onde este decorreu e por exemplo no Meeting de Leiria, que decorrerá amanhã, serão distribuídas camisolas alusivas ao evento. Também o site da Associação Europeia de Aletismo já tem o vídeo para promoção do evento, o que eleva o Campeonato Europeu das Nações a uma das melhores promoções de sempre de um evento de atletismo disputado em Portugal.

No spot vídeo, alusivo ao tema "Super-heróis" Rui Silva, Naide Gomes protagonizam uma ida até ao Estádio Municipal de Leiria, em diferentes contextos.

Veja aqui mesmo este spot publicitário, que a partir de amanhã passará nos canais RTP.


| Mais


Comentarios (1)add feed
Pedido de calendario das provas : Paulo Lopes
Gostaria de solicitar o calendario e horarios das provas de atletismo para os dois dias.
Obrigado
Junho 17, 2009
Escreva seu Comentario
quote
bold
italicize
underline
strike
url
image
quote
quote
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley
Smiley


Escreva os caracteres mostrados


 
< anterior   Seguinte >









facebook atleta-digital rss atleta-digital
 
SRV2